sexta-feira, junho 11, 2004

QUANDO DE TI ME APROXIMO

QUANDO DE TI ME APROXIMO

Paccelli M. Zahler

Há uma força magnética
Emitindo luz brilhante,
Iluminando o horizonte,
Envolvendo meu corpo,
Trazendo imensa paz,
Quando de ti me aproximo.

No toque de tuas mãos
Pequenas e delicadas - mãos de fada!
Viajo, sonho, desintegro,
Acalmo, transporto, reintegro
Noutra dimensão do espaço,
Quando de ti me aproximo.

Tocando teu corpo,
Teu calor, cheiro, feromônio
Me deixam incandescente,
Qual estrela cadente
Riscando o céu estrelado,
Quando de ti me aproximo.

Não sei se é feitiço,
Magia negra, quebranto.
Sabe-se lá que força,
Energia, encanto,
Me envolvem e atraem tanto,
Quando de ti me aproximo.

E nessa mistura toda
De sonho, realidade, loucura,
Passam-se dias e noites,
Exceto tua presença
Que é mais forte e seduz
Quando de ti me aproximo.

Nenhum comentário: